quinta-feira, 17 de março de 2011

Parceria RACCO

- É com imenso prazer que dou a conhecer a minha 1ª parceria. Com a RACCO Beleza.

Tenho mantido contacto com a revendedora Sandra Rodrigues que tem sido espectacular e é de uma simpatia sem explicação. Quero agradecer-lhe publicamente por toda a atenção e disponibilidade prestada e também pelo produto que me enviou.

"A Racco Cosméticos nasceu em 1987, aliada a um Marketing Multinivel inovador, o sonho de oferecer oportunidades de crescimento e realização pessoal ganhou o mundo. Hoje, a Racco está presente em Portugal, em todo o Brasil e também nos países: Angola, EUA, Bolívia e Paraguai.

A Racco é uma empresa voltada totalmente ao desenvolvimento humano e por isso mantém um canal efectivo de relacionamento com os seus mais diversos públicos, seguindo os preceitos da beleza e da saúde que vão além das aparências. Estar satisfeito é estar feliz.

Para quem quiser conhecer os produtos ou encomendar, visite o site da RACCO.

Eles enviaram-me um Gel Hidratante e nutritivo que eu estou a adorar. É livre de óleo e é para todo o tipo de pele, mas principalmente para peles oleosas. Para quem tem este tipo de pele, aconselho a 100%, pois ele deixa a pele sequinha e sem aquele brilho que caracteriza as peles oleosas.

O Gel tem um cheirinho muito suave que faz lembrar o pó talco, tem uma pequena espátula, para não andarmos com os dedos no gel e é de muito fácil aplicação.

Resumindo, APROVO a 100%.


- As fotos do Gel e dos flyers que me enviaram juntamente.

- Desculpem a minha mão com um curativo...mas cortei-me com a tesoura de cozinha, e foi um bocadinho grave - não vou entrar em pormenores para não ferir susceptibilidades. Deveria ter ido ao hospital, mas por ter medo que me magoem e por ser 'alérgica' a hospitais, não fui. Contudo, já está a cicatrizar bem, apesar de ainda me doer imenso e por vezes dar umas comichões sem fim. Já agora, aconselho vivamente a pomadinha Bacitracina para curarem algum tipo de corte ou ferida, pois é muito eficaz. Tem vitamina A, é anti-infeccioso e anti-bacteriano. Acho que tem sido a minha salvação.

- Em relação ao SORTEIO...tenho muita pena que tenham sido poucas as adesões....e algumas delas nem cumpriram com as regras, porém, vou deixar passar e colocar as 9 que se inscreveram. Muitas meninas disseram que voltavam logo para se inscreverem, mas isso não aconteceu. Amanhã lanço o resultado com toda a certeza, ok?

- Agora, deixo-vos uma fotinho minha com uma AMIGA, fantástica e linda. (Eu estou de branco):

- Por hoje é só...

- Beijokas...

20 comentários:

Caroline Rivieri disse...

Oi flor...obrigada pela visitinha no meu blog pessoal...que interessante conversar com alguém de outro país, acho lindo o modo como as pessoas de Portugal falam, é muito parecido com os brasileiros, mas parece que vocês são mais formais, vi que seu sonho é visitar o Brasil, quando você puder vir pra cá, vai se apaixonar, te garanto, tem medo ou alergia de hospital? rsrs, eu tenho medo mesmo...queria saber o que significa ''cobichões''??

sucesso flor!!

Anónimo disse...

Oi, lindonaaaa
seguindo aki claroooo..O seu blog eh uma fofura, assim como vc....
Os produtos racco saum ótimos, porém salgadinhos neh....kkkkkkk
mas adorooooo
NOVIDADE: tem uma sala de chat lá no blog, te convido a participar...
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Camila Amorim disse...

Parabéns pela parceria!
Ps. cuide da mãozinha!

Caroline Rivieri disse...

Ahm flor agora entendi oq é ''cobichões'', rs..nunca tinha ouvido esse termo...então..o meu blog pessoal só atualizo quando estou muito feliz ou com muita raiva..rsrs...acho q ainda vou demorar um pouco, porque ando sem tempo..mas eu posto diariamente no Bipolaridade Feminina, junto com minha irmã Aline, já vi que você fez amizade com ela, ela vai viajar mês que vem, quem sabe vocês não se encontram? estou com inveja da viagem dela..rsrs

suesso flor, já seguia o blog!

May disse...

uma grande parceriia, parabens
bjs

Anónimo disse...

♥Love your blog♥

Hhh disse...

Olá, então parece que vou longe de você né...Mas não vai faltar oportunidade e se vier para o Brasil, pode nos visitar...

Obrigada pela dica, estou com duvidas pra fazer a mala, não posso levar muita coisa porque vou andar muito...

Parabens pela parceria!!! Eu não vi o sorteio, mas certamente era apenas para Portugal né?

Beijão!!

Anna disse...

oi querida
que legal a parceria menina, pena que pouca gente deriu ao sorteio... eu moro longe e achei q seria complicado o envio e tals e por isso fiquei de fora...

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Waris! Tudo bom?
Fiquei super feliz com o recadinho que deixou no meu blog! Muito obrigada!

Adorei conhecer o seu e já estou te seguindo!

Eu adoro os produtos da Racco são muitos bons!

Espero que sua mão melhore, eu tb tenho horror a hospitais! rs

Beijos,

VIVIANE disse...

Oie querida,

Que legal a parceria, gosto muito dos produtos da racco, principalmente linha infantil!!

beijos

Dalva disse...

Oi, linda!
Nunca usei Racco, mas parece ser excelente msm!

Cuida bem do seu dodói, hein?

E adorei ver sua foto, tá linda!

Bjss

Simplesmente Rapha disse...

Oi flor! Uso uns produtos da Racco para o rosto e gosto mto. Parabéns pela parceria. Mil beijos

Alex disse...

As melhoras para a tua mão! Não conheço a marca, depois vai dando feedback!

Prazer em conhecer-te :)

beijinhos e bom fim de semana

Nathy Cerqueira disse...

yupi
parabéns pela parceria!
obrigada pela visita no blog e tb já estou te seguindo!
bjos muito sucessooo!
nathy

Bia Nogueira disse...

Olá, que bom que gostou do meu blog, mas meu nome não é Camila.....rs....é Bia!
Adorei teu blog e parabéns pela parceria.
Bjs

Jéssica Roberta disse...

oie amiga já estou te seguindo,

bjs e obrigada pelo carinho e pela dica

Em Busca da Felicidade disse...

oie minha linda obrigada pelas palavras viu são de valor incondicional obrigada pela força sempre. Bom eu acho que ja sou sua seguidora, mas por via das duvidas vou lá no cantinho segui-la novamnete tenha uma linda e exelente noite bjs no ♥

Em Busca da Felicidade disse...

Fui lá comprar e ká eu descobrir que ja sou sim sua seguidora viu flor, no entanto estou an falta com as visitas, mas é falta de tempo, prometo vir aqui com mais frequencia bjinhos

Candy disse...

Nunca usei os produtos da Racco, mas sempre ouvi falar muito bem. Bjoss

Cris Bonfim disse...

oi!
que legal que ai começa a primavera, aqui ta quase chegando o inverno, aiaiai e começa a tristeza de acordar cedo com o frio...
qnt ao seu machucado, eu tambem sou meio alergica a hospital, mas ultimamnte vivo rodeada de remedios por causa do meu gato que ta dodoi..!
a e no proximo sorteio vou partiipar com certeza, to precisando participar de sorteios pra ver se um dia a sorte da uma passadinha por aqui...
bjokas, bye, otimo fds