quinta-feira, 3 de março de 2011

Moda

Olá meninas...
Peço desculpa pela minha falta de notícias, mas não me fui mesmo possível...
Hoje trago-vos algo diferente, mas muito interessante.
Nunca falei aqui que me interesso muito por moda e gostava muito de um dia tirar uma licenciatura em Design de Moda, corte, costura ou algo relacionado. Em breve vou fazer um Workshop da Burda, que não achei muito barato, mas acho que vai valer a pena!!!
O que vos trago hoje, são alguns looks feitos por mim.
Espero que gostem!!

- E então, o que acharam?
- São looks que eu gosto muito e quero muito poder usar algo do género...

- Em breve quero postar neste blog muitas coisas relativas à beleza da mulher...dicas úteis e demonstração de produtos que uso. Como a este blog vêm muitas meninas mulheres, acho que vai ser muito bom para todas e útil também.
O que acham desta ideia?
Se por acaso alguma empresa de cosméticos, produtos de cuidado e beleza quiser fazer parceria, agradeço muito.

- Quero relembrar-vos que tenho em vigor um sorteio até ao dia 11 de Março. Os resultados sairão no dia 12, ok? Para participarem, cliquem no selinho rosa na barra lateral ou AQUI! Aguardo as vossas inscrições, mas por favor leiam bem as regras, ok?

-Por agora é só...
- Volto em breve...
Beijinhos

27 comentários:

Anna disse...

oi Waris
Adorei tua ideia de direcionar tb o blog para dicas de moda e looks, pq precisamos nos manter magrinhas e lindas tb né
bjs bjs

mónica disse...

venham de lá essas dicas, eu falo por mim, não percebo nada de modas as vezes bem que queria mudar, mas o guarda fato está repleto de jeans e blusas lisas práticas e fatelas. Gostava de usar pratico mas bonito, e nunca consigo .
Quanto ao desafio ainda não me inscrevi mas hoje mesmo trato disso.

beijocas

Tânia disse...

Olá!! Obrigada por teres participado no sorteio, desejo-te muita sorte! E obrigada por teres avisado do teu sorteio também. Não conhecia o teu blogue ams gostei muito dele! E se gostas mesmo de moda, vai em frente com as tuas ideias e os teus sonhos ;)

mikaella disse...

ADOOOREI OS LOOKS ,MUITO BOM GOSTO MESMO,PARABENSSS!!!
ACHO QUE VC LEVA JEITO COM MODA MESMO...CONTINUE SIM!!
BJOSS

Tatha Talitha disse...

ahhhhhhhhh eu adorei os lonks...usaria váriosssssss

A lutadora disse...

Olá.
Obrigado pela visitinha no meu cantinho.
Adorei os looks, muito frescos e bonitos.
Quem me dera ter um corpinho para os vestir.hihi
Quanto ao desafio, boa sorte a todas mas não me vou inscrever.
Mas vou sim, seguir-te também.
Bjs

Pérolla Yara disse...

Oi querida!
Parabéns, pelo bom gosto dos looks, adorei!!Você tem talento!
Grande abraço!

Unknown disse...

Oi flor...
Achei de extremo bom gosto os seus looks *.*
Beijinhossss

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

obrigadoooooooo

nossa quantas coisas lindas neste

post , amei tudo

beijossssssss

Clarita disse...

ola querida, tbm estou sumida, retornando aos poucos.

um restinho de semana abençoado pra ti, e se vc curte carnaval, pule bastante... mas se e como eu que prefere a calmaria, descanse muito, rsrsrsr.... bjs

Fabiane disse...

oii..
amei os lookss.. vc é bem criativa.. gostei mais da primeira foto, tem uma blusinha verde e branca que é lindaaa!!!
bjsss

Rose disse...

Nossa que roupas lindas, bom gosto perfeito!

Paula Gordinha disse...

UAU adorei!!! força nisso miuda :)

Myself disse...

Querida Waris os teus looks estão muito giros mesmo, adorei. Vou participar no teu sorteio, mas amanhã trato disso, tá?
Bjinho

Cherry disse...

Olá! Estou seguindo seu blog, que achei muito lindo! Também tenho um blog sobre o meu emagrecimento, se puder ser seguidora, agradeço! Beijinhos!

Dani disse...

OIII

AMEI OS LOOKS!!!
BJOS
DANI

Nathália disse...

Muito leal isso de postar outras coisas relacionadas à saúde e beleza da mulher! :D
Liiindos os looks!
Beeijo

Alex disse...

Gostei do look sim senhora. E não tenho dúvidas de que vais conseguir vestir peças deste genero, por isso bola pra frente!!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Lindos looks!
Bom carnaval para você
Beijos

Banalidades a qualquer hora disse...

Gostei muito dos looks.
Acho que tens muito jeito.
Continua com o teu sonho.

Beijos
Elsa

CC disse...

Obrigada pela tua visita no meu blog =) Gostei de todos os looks e do blog também! Também vou virar seguidora, lol. =)**

Dalva disse...

Amei os looks.
Usaria todos. Muito bom gosto vc tem.

Bjões

Rô Barbieri disse...

Oie florr
Adorei os modelitos!!
Beijosssss

Regina disse...

oi! gostei muito dos looks, muito bonitos mesmo.

Quando der, dê uma passadinha no meu blog; ficarei feliz ! ja estou te seguindo. Beijos

http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

disse...

Olá, te vi no meu blog e vim te dar as boas vindas por lá! Já estou por aqi tb!!
Beijos

Patricia disse...

Nossa que lindosssssssssssssssssssssss
Amei, esse é meu sonho amiga, me sentir magra, e vestir essas roupitchas lindas, saltos e tudio mais...
já estou seguindo seu cantinho, adorei...
bjocas

Bardot05 disse...

Lindos adorei!