sábado, 26 de fevereiro de 2011

Por seres minha seguidora...

...vou fazer o 1º sorteio no meu bloguinho.

Hoje tenho 136 seguidores e 1044 visitinhas!!! Dia 2 de Março faz um mês que tenho o blog...isto é mesmo muito animador e dá forças a continuar!!!

Para 'comemorar' estes factos, vou sortear estas coisinhas feitas por mim:

O que é?

. Uma agenda 2011;
. 1 conjuntinho de colar e brincos;
. 1 porta-chaves em pele sintética;
. Uma bolsinha feita de trapilho;
. E mais umas coisinhas surpresa.

-> Se a pessoa que ganhar não gostar da cor do conjunto, do porta-chaves ou da bolsa, poderei dar a escolher as pecinhas.

-> Regras para participar:

. Ser seguidora deste blog;
. Fazer uma inscrição: deixar comentário NESTE POST a dizer que quer participar, com nome, nome do blog e uma frase a caracterizar este blog;
. Deixar o link do post, para eu posteriormente confirmar;
. Fazer um post no seu blog a falar deste sorteio com o devido selinho;
. Colocar na barra lateral do seu blog o selinho do sorteio;

-> Quem não satisfizer TODAS as regras será excluida do sorteio.

-> Poderão participar até ao dia 11 de Março. Revelarei o nome da sorteada no dia 12.

-> Sorteio aberto a nível nacional e internacional, porém, se a vencedora residir fora de Portugal, terá de pagar os custos de envio.

-> Ainda não sei como vou fazer o sorteio. Mas se não me entender com o Random.org, farei o sorteio de modo tradicional, com os papelinhos. Se alguém me souber explicar como funciona o Random.org, agradecia muito.

-> O selinho do Sorteio é o seguinte:

-> É isso meninas...espero que tenham gostado da pequena surpresa!

-> Agradeço a todas que passam por aqui e deixam o seu carinho...isso é muito importante e incentivador! Espero que nunca deixem de o fazer!!!

-> Desejo-vos um lindo e maravilhoso fim-de-semana.

-> Beijinhos e até breve...

35 comentários:

Danny Mou disse...

Oi Waris!
Parabéns pelo 1º sorteio no Blog! ;o)
o Random.Org é muito fácil, não tem segredo.
Vc coloca o número de inscrições, por exemplo de 1 a 50 e ele escolhe aleatóriamente um número. Muito simples!
Beijos, Danny

MariaNaLua disse...

Olás! :)

Eu quero participar mas nâo sei como funcionam os selinhos, uma vez que sou nova nestas andanças. alguém me pode explicar?

Beijinhus*

Valquíria disse...

Eu também quero participar... Beijos!

Valquíria disse...

Eu também quero participar... Beijos!

Myself disse...

Conta comigo, mas só mais logo é que vou cumprir as regras. Falta de inspiração...

MariaNaLua disse...

Eu quero paricipar!
O meu nome é Catarina, e o meu blog chama-se Lua Encantada.
O teu blog é muito fofinho e cheio de encanto, gosto muita da bonequinha quem tens no blog, dá para ver que tens muito jeito para as artes manuais e estou babada pela tua agenda :)

O link do meu post relativo ao teu sorteio é: http://marianalua-luaencantada.blogspot.com/2011/02/sorteio-fantastico-eu-participo.html

Acho que está tudo e sou a primeira concorrente :)

Bjinhus*

Nathália disse...

Parabéns pelo primeiro sorteio! Nunca dou sorte, nunca ganho nada :///
Mas acho que vou tentar... Hihi
Vou pensar ok?

Beeijo

Sweet68 disse...

OK, já estou a participar. O meu nome é Helena o meu blog é o Sweet68 e gosto bastante de te ler.

Além de te conhecer aos poucos, postas bastantes informações úteis. És uma enciclopédia ambulante mulher!

O link é http://sosweet68.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-corpinho-perfeito.html.

Beijo

Bia disse...

Oi, vou participar!

Sou a Bia do blog http://diariodoemagrecimento-bia.blogspot.com

Seu blog é um grande incentivo para todas que estão nessa viagem em busca da saúde perfeita!

O selinho postarei depois.

Bjs

Dricka disse...

Oi Amiga...eu adorei os presentinhos e o sorteio mas não vou participar...mas espero que muitas participem...gosto muito do seu cantinho e gosto muito de você também.
Beijinhos! Ótimo domingo!

Rose Light disse...

Oi! Achei muito legal a idéia do sorteio. Parabéns pela iniciativa. Beijinhos e bom final de semana.

Flávia Cáritas Gondim disse...

Oi linda, parabéns pelo sorteio, tens mesmo muitas visitinhas por aqui.

Também estou sorteando livros no meu blog, mas infelizmente não estou mandando para fora do Brasil... E tem o Desafio de Carnaval, estás convidada a participar, passa lá, tá?

Beijos!

Anna disse...

muito legal a ideia do sorteio flor, acheio o maximo os mimos dos presentes a serem sorteados, vou pensar e ver se entro tb, sou meio azarada em sorteios
bjim e bom domingo

Bia disse...

Olá, querida!

Postei seu selinho, veja:

http://diariodoemagrecimento-bia.blogspot.com/

Beijos

Drê disse...

Oi, tenho um selinho para você lá no meu blog!

Bjo e bom domingo!

Candy disse...

Legal o sorteio. Pena que não moro em Portugal. Bjãoo

Simplesmente Rapha disse...

Oi Waris!
Parabéns pelo 1º sorteio no Blog, pelas visitas e pelo carinho. Infelizmente náo moro em portugal. Tenho certeza que alguém vai tirar a sorte grande e ser mto feliz com os presentes. Seu blog é lindo!

*** Liny *** disse...

Que fofa que vc é !!!
Obrigada pelas visitas !!
Bjss

Alexia disse...

Muito legal este sorteio, adorei os mimos!!!
Vou pensar e ver se entro também!!!
Bjus

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi querida.. ateh queria sim participar do sorteio sim..

mas sou de sao paulo entaum... acho q ficara td um poko mais complicado neh?

bjaum

@sara_van

Anónimo disse...

Oi flor
Adorei o sorteio, a noite vou me escrever...Tenha uma linda e light semana.
Beijãooo

Unknown disse...

oie, legal o sorteio
boa semana p ti

Tatha Talitha disse...

flor vc faz fichario?????????????

eu vou começar a pós e queria um fichário, daqueles pequenos bem diferente e não achooooooooooooooooo

bjokaaaa

Saúde em Prática disse...

Olá, tudo bem?!

Parabéns pelo blog e por sua iniciativa de emagrecer!

No Saúde em Prática abordo o tema "Emagrecimento" e as leitoras tem gostado bastante das dicas.
Passa lá e conheça. Se gostar, ficaria muito feliz em tê-la como seguidora.

Beijos, Priscila.
http://www.saudeempratica.com

Mirian Soares disse...

Querida, muito obrigada pelo comentário fofo lá no blog. Volte sempre.
Olhe, a minha altura é 1,63 e peso 56 kg.
Bjokas

Hhh disse...

Olá Waris, aqui é a Aline do Bipolaridade Feminina, obrigada por visitar nosso blog...

Mês que vem irei conhecer sua terra!!

Volte sempre lá no blog!

Beijão

Hhh disse...

Olá...então eu vou no dia 08 de Abril...o primeiro destino é Lisboa, mas vou ficar hospedada em uma cidade mais distante (que não me lembro o nome), a intensão é viajar pela Europa, estou muito anciosa.


Quanto as parcerias, nao sei se em Portugal funciona da mesma forma que aqui. Nos entramos em contato por e-mail com as empresas, falando sobre o blog e pedindo a parceria. Pode tentar fazer isso por aí. Normalmente as empresas são muito receptivas!

Vou descobrir o nome da cidade e logo te falo, pode ser perto né.

Beijão!

Anónimo disse...

participando e divulgando

aline fernanda
email: aline.edu2007@hotmail.com

blog: anaemiaurgente.blogspot.com

beijo

Teresa disse...

Olá minha linda.
Vim inscrever-me no teu sorteio.
Nome: Teresa
Blog: http://teresaemdieta.blogspot.com/

Link do post que coloquei sobre o teu sorteio:http://teresaemdieta.blogspot.com/2011/03/sorteio-da-minha-querida-seguidora.html

Já coloquei o selinho na barra lateral.

Frase.
O blog corpinho perfeito é uma animação, cada post da Warris é um remédio para a depressão....EHEHE

Foi a minha veia poética.
Um beijão.

PS: Em relação ao peso de ontem vou considerar igual ao da semana passada depois não te esqueças de o actualizar na proxima semana...

Butterfly disse...

Eu quero participar!!! O teu blog é um lindissimo e espectacular, tem dicas muito boas para todas nós, adorei :-) Beijinhos.

Mail: soniat@live.com.pt
Blog: http://odiariodaminhadieta.blogspot.com/

Butterfly disse...

Acho que está tudo :-)
O link do meu post é: http://odiariodaminhadieta.blogspot.com/2011/03/sorteio-espectacular.html

Banalidades a qualquer hora disse...

Eu gostava de participar mas não percebo nada disto.
Portantos vale a intenção.
Beijos
Elsa

VIVIANE disse...

Oie querida,

Eu quero participar!!!

Viviane Silvestre Ferreira
www.vivificarmagra.blogspot.com

beijos

Myself disse...

Olá Waris, pensavas que me tinha esquecido do teu sorteio? Não esqueci, não!
http://luisinha67.blogspot.com/2011/03/sorteio-fofo-no-corpinho-perfeito.html
O teu blog é muito fofo, útil e cheio de dicas super...
Bjinhos

Unknown disse...

ola querida..

parabéns pelo sorteio..

Seguidora:Estrelinha
Email:cbraga899@gmail.com

Link de divulgação: http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.com/p/sorteios.html
beijinhos**