quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desabafo....


O dia hoje está fantástico! Não está muito frio, e o sol está maravilhoso....como eu gosto assim do tempo, e como anseio pelo Verão...

Falei com uma linda Amiga, que está longe - na Polónia. Conversamos muito e ficou em vista uma possível viagem até lá....

Andei no facebook "à procura" de amigas e colegas da universidade....encontrei bastantes e fiquei estupefacta!!! Sabem aquelas pessoas que enquanto jovens, sozinhas numa cidade longe da dos papás, que vivem a vida de todas as maneiras sem olhar à sua postura e integridade? Aquelas que andam com todos, vivem com todos, etc e tal??? Bem...uma dessas pessoas já está casada e tem um filho!!! Nunca, mas nunca imaginei essa pessoa casada e com um filho tão cedo!!!! Fiquei feliz por ela...é sinal de que cresceu e assentou!

Mas...hoje...estou melancólica....
Estou a passar por um período intenso de stress e provações...estou a passar por um período em que tenho de mudar tantas coisas na vida, por uma escolha que fiz....não me arrependo dessa escolha, porque é a mais acertada, sei disso...mas não me sinto preparada para mudar e alterar hábitos, gostos, crenças que tinha, assim de um momento para o outro....não é fácil, e por muito que eu queira e tente ser forte, volta e meia deixo-me ir abaixo!
Sei que ainda tenho por por passar - e sofrer - por essa escolha que fiz....tenho medo....não sei se estou preparada e não sei se consigo...

Para além de tudo isso, constantemente olho para trás, e a cada ano que passa, nada muda, nada se altera....eu sei que tudo depende de mim...eu sei que se estou na situação em que estou é só por minha causa....eu sei que tenho de olhar para a frente (e não para trás), ser forte e ir à luta, ir atrás dos meus sonhos e de tudo aquilo que quero....às vezes sinto-me cheia de coragem e decidida a fazer isso, mas logo em seguida não sei o que fazer, perco as forças e deixo-me abater!

Estou farta de estar na cepa torta, de estar sempre na mesma, como a lesma.....mas onde, onde vou buscar a força, coragem e determinação para mudar e correr atrás dos meus sonhos e vontades?

2 comentários:

Renata Ferreira disse...

Oi.
A força você encontrará em Deus. E lá estarão também a coragem e a determinação.
Sempre que quiser desabafar, estaremos aqui.
Um beijo carinhoso!

Sandra disse...

Pelo que voce fala está passando por uma fase difícil né ?
Mudanças sempre são difícieis mas necessárias. E muitas vezes temos que fazer como os passáros, cair no vazio para poder voar.
Estamos aqui
Um grande beijo