sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

'Dieta' sem erros:

-> Encontrei umas diquinhas para não cometermos erros durante a nossa caminhada.
Já não sei de onde retirei o texto, por isso, se alguém souber, por favor diga-me para que eu dê os devidos créditos.

Vejam então:

Passar fome

Muitas pessoas acreditam que uma dieta só resulta se passar fome, esta idéia está completamente errada, não pule refeições e não fique sem comer. Faça pelo menos quatro refeições por dia. Se saltar refeições, na refeição seguinte o seu organismo vai assimilar mais calorias.

Alimentos proibidos

Nenhum alimento é proibido, claro que ninguém emagrece se passar os dias a comer doces, salgados e fast- food. Se estiver com desejo de algum alimento, coma um pouco. Se não conseguir resistir depois faça um pouco mais de exercício para queimar as calorias ingeridas.

Comer alimentos light

Muitas pessoas pensam que os alimentos light, não engordam, mas apesar de terem menos calorias devem ser consumidos moderadamente. O chocolate dietético, por exemplo, tem a mesma quantidade de gordura que o normal. Na hora de comprar leia os rótulos e compare.

Substituir refeições por barras de cereais

Uma barra de cereais tem as mesmas calorias de uma sandes de pão integral com uma fatia de fiambre de peru e um copo de leite magro com café e adoçante. Por isso não se iluda, os cereais são importante, por exemplo, ao pequeno almoço por terem um grande taxa de fibra, mas não substituem uma refeição.

-> Achei útil...para relembrar algumas meninas de alguns erros que insistimos em cometer!!

-> Quanto ao cházinho de folhas de oliveira...achei HORRÍVEL...muito pior que o chá de gengibre...é muitissimo amargo e acho que não o vou conseguir tomar!!
Alguém sugere algo para tornar o chá mais agradável?

-> Não sei se amanha conseguirei passar aqui para postar....

-> Estou de mal com o intestino...não quer funcionar de maneira nenhuma....estou inchada e indisposta!!! Que ódio!!!

-> Em breve começarei a falar mais acerca da minha R.A. e também a postar as fotos de tudo o que como, ok?

-> Quero agradecer a todas as meninas que por aqui passam e deixam a sua marca carinhosa...é muito importante para mim receber a vossa visitinha e as vossas palavrinhas...
Hoje, dia 18 de Fevereiro..não tem ainda 1 mês que iniciei este bloguinho...tenho 115 seguidoras e 714 visitinhas...é bom demais....muito obrigada!! Estou a pensar compensar-vos com um miminho às 1000 visitinhas ou às 1500....para a semana já vos comunico o que decidi, ok?

-> Aproveito desde já para vos desejar um lindo e maravilhoso fim-de-semana...muito light, né?

-> Beijokas

17 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

Oi Waris! Olha, a nutricionista disse que eu devo beber mais chá. Ela indicou um chá verde com maracujá. Não sei se vc vai encontrar por aí, mas ela falou que é poderoso. Eu não gosto mto de chá verde, mas esse ela falou que é bom!! Estou esperando pelas fotos, hein? Beijinhos

Sweet68 disse...

Por acaso andei a pesquisar o chá de oliveira e vi num blog que se devia ferver só 1 ou 2 folhas. Se calhar assim não fica tão forte. Estou a aguardar o teu contributo com menus e fotos.

Só uma curiosidade, tu és brasileira? Parece, por algumas expressões que usas. Bom fim de semana

Jacqueline disse...

Oi Waris!

obrigada pela visita!
já estou te seguindo tbm! agora vou passar por aqui sempre..

beijo grande pra você

fim de semana abençoado!

Taci e Tom disse...

Oi Waris!! Ótimas dicas!! Infelizmente não posso te ajudar em relação ao chá, porque não gosto de nehum deles!!! Rsrsrrs!!! Bjkas e ótimo fim de semana!

Renata disse...

Valeu pelas dicas!!! Olha eu tomo o chá branco, acho ótimo pq ele é mais suave que o chá verde, não é desses amargão e olha que eu tomo sem adoçante, e de vez enquanto vou trocando, tomo tbm chá verde e o chá 30 ervas... é que qdo tomamos mto tempo o msmo chá, o corpo acostuma e para de fazer o msmo efeito!!

bjinhooooo

MuxaGata disse...

O chá branco é do melhor. É tão bom de beber, adoro. :)

Pérolla Yara disse...

Oi querida!
Adorei as dicas!
Olha tomo muuuito chá, ele é à base de chá verde, é da Herbalife, conhece? É maravilhoso!! Acelera o metabolismo, é energético, muito bom e não tem sabor!!
E qto ao intestino, vc toma bastante água? E fibra? Toma aveia e a semente da linhaça triturada também são ótimas!
Um ótimo final de semana!!bjoo

Alex disse...

Boas dicas Waris!
Eu também já bebi chá de oliveira, mas não é um dos que aprecie muito. Vou bebendo alternadamente chá verde e vermelho... Gosto muito! Beijos e bom fim de semana!

Rosa Pink disse...

Olá Waris! Por acaso também comecei a tomar chá de folha de oliveira (até referi no meu post de hoje) mas não me sabe mal! simplesmente não me sabe a nada!!! lol. Eu tomava chá verde e chá vermelho com adoçante mas no caso da folha de oliveira dizem em todo o lado pra não adoçar por isso bebo como se fosse água! Beijo

Em Busca da Felicidade disse...

Adorei a materia flor sucesso . eu vir aqui lhe desejar um lindo sabado bjs no ♥

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Esse foi meu problema com chás...não consigo tomar nenhum...pq dieta pra mim tem que me trazer prazer tbém, se não , não desce!!!
A minha amiga, que tomou o chá o blog dela é: pequenofalcao.blogspot.com

e sobre como colocar os links dos blogs sem ver....é assim: quando vc vai escrever NOVA POSTAGEM encima vem uma barra com várias ferramentas, tipo cor de letra, tamanho e nessa barra vem a palavra LINK, vc clica nela e vai aparecer:
texto a ser exibido: Ai eu coloco a palavra AQUI.
Logo abaxio vem outro quadro e nele vc coloca o link do blog que vc quer. Não tem dificuldade.
Se vc não conseguir, vc pode me perguntar novamente!!

beijs

Anna disse...

Oi Waris
Eu adorei as dicas, sempre é bom acrescentar conhecimento e boas ideias pra potencializar os nossos resultados né
parabéns pelo numero de seguidores e pelas visitas,é porque vc faz a diferença aki ... é uma amiga sempre presente e simpatica, traz boas matérias , e é superquerida
um beijo e bom final de semana pra ti

Fabi disse...

Por que você faz chá de gengibre? Para acelerar o metabolismo? Faça então suco de frutas e bata um pedacinho de gengibre junto, fica uma delicia principalmente com abacaxi e maracuja

Intestino preguiçoso? Procure nas lojas de produtos naturais OLEO DE COCO e tome uma colherinha todas as manhãs, eu tomo e funciona que é uma beleza

beijos e boa semana!!!

Na disse...

Que dicas legais! Eu estou precisando de todas rsrs. Achei vc em um blog de algumas colegas noivas, amei seu blog! Quando puder dá uma passada no meu também! Um abraço

Mariângela disse...

Ola Amiga Portuguesa!
Amei sua visita!
Seu blog e super informativo!
vou te seguir!
Waris eu sou louca para conhecer Portugal!
Quem sabe um dia!
bjs

Maria Reis disse...

Passando pra te desejar um ótimo findi!1

Bjos

Muita Viagem - dicas e roteiros disse...

Gostamos de viajar, viagens ajudam a melhorar tudo na vida..